dezembro 12, 2014

E para mim, não?

E porque eu também mereço, e o natal está à porta, não me importava mesmo nada que estas coisinha descessem da chaminé de minha casa (que não tenho, mas faz de conta), ou da casa dos sogros neste caso, no dia 24 à noite. Ora atentem:


Este perfume é mesmo a minha cara. Adoro e é o perfume que a minha irmã usa e sempre que vou a casa dela, não resisto a uma baforada deste aroma perfeito. Desculpa Sister =)


É da Mango e a sua missão é deixar-me bem quentinha. Não é um máximo? Eu acho-o realmente giro e super versátil. Amei! Além do mais, está super na moda e é um must-have da estação.



Como apaixonada por decoração que sou, as velas e as molduras não podiam faltar. Estes são da Zara Home (tem coisas de cair para o lado) e podem fazer parte das prendinhas. A moldura para a foto do meu pipoca e a vela para deixar a minha casa tal como eu gosto, limpa e perfumada.



Sapatilhas (ou ténis) e estes eu adoro. Os primeiros para incentivar e motivar o inicio das caminhadas e das corridas que preciso mesmo. Os segundos para os dias mais descontraídos, em que o conforto é a palavra de ordem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário