dezembro 16, 2014

Dia do mimo

No domingo estivemos só os dois. Eu e o meu pipoquinha. O papá trabalhou e aproveitamos para nos mimar muito um ao outro. Adoro estes momentos em que ele é só meu, tal como o era quando ainda estava na minha barriga. Brincamos e demos tantos beijinhos que foi meloso de se ver. Também tive direito ajuda para arrumar a roupinha dele. Eu metia no armário ele tirava, eu tirava ele metia. Uma alegria portanto.

Até teve direito a nanar no colinho da mamã porque o papá não estava. Sortudo este menino que tem uma mãe que lhe faz as vontadinhas todas (nem todas vá, algumas, muito poucas por acaso).

Com estes dias de frio e apesar do sol que se fez sentir, tenho evitado sair com ele porque estando constipado, pode piorar e já chegam as maleitas da creche.

Portanto, domingo foi o dia do mimo. Claro que ontem o rapazola não queria ir à creche e chorou quando o papá o deixou.


(Estou de roupão, não reparem)

2 comentários:

  1. O meu quando estava na creche andava sempre constipado, parece que têm viveiros de micróbios nas creches não se percebe!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor! Ela tb anda constipada, mal entrou para a creche...pimba!

    ResponderEliminar