dezembro 12, 2014

ZARA Kids




É a desgraça! É desta que faço um desfalque à minha carteira. Tudo tão lindo e tão difícil de escolher que às tantas vem tudo. E, é agora que ele arranja namorada =)

Quando tenho que comprar roupa para o meu filho é uma complicação do caraças. Gosto de tantas coisas e depois tenho grande dificuldade em escolher e decidir o que levar. Por mim vem tudo porque nunca é demais. A maior dificuldade são mesmo as calças. Neste momento ele está a vestir o 9-12 meses que ainda fica ligeiramente grande, mas nada de especial. No entanto, e como ele é comprido e magro de pernas, as calças ficam-lhe sempre MUITO largas. Já experimentei muitas vezes o 6-9 meses mas ficam curtas. Ou seja, estou no meio da ponte e não encontro calças que lhe fiquem realmente bem.
Já fui à Zippy, à Zara, à H&M e sei lá mais onde e não há nada que lhe fique em condições. Sugestões? Não quero que o miúdo ande com calças à pescador e muito menos com elas a cair pelo rabo (apesar de ser moda).

Sem comentários:

Enviar um comentário