janeiro 05, 2015

Um bom ano para todos

Estou de volta depois de inúmeras viagens entre Leiria e Porto e de muitos, muitos doces (oh god!).

Com o final de 2014 e o início de 2015 fazem-se as análises e o balanço. É importante que todos o façam pois é importante olhar para o que ficou para trás, para pensar no futuro e ver aquilo que queremos que seja. Revemos o que esteve mal, apontamos o que é necessário mudar e delineamos o caminho a seguir.  Agradecemos tudo o que tivemos de bom e guardarmos o que foi realmente importante e nos fez bem.

O ano de 2014 foi marcante com o nascimento do meu filho. Foi um ano bom. Um ano de mudança que me fez crescer e ficar ainda mais madura enquanto mulher e mãe. Concretizei-me a nível pessoal e não podia estar melhor. Não posso dizer o mesmo a nível profissional, pois ainda me encontro à procura de emprego. Claro que o ideal era a junção de ambos e 2014 teria sido um ano MUITO BOM. Não aconteceu e por isso foi um ano bom. Não me posso queixar porque o mais importante esteve lá: amor, um filho lindo e saúde.

Com a chegada de 2015 nada muda, apenas o ano. Tudo continua na mesma. A nossa vida é a mesma e as mudanças somos nós que as fazemos. É claro que a nostalgia é maior nesta altura do ano e os sonhos e desejos parecem ganhar outra dimensão. Mas é a nossa atitude e ambição que vão fazer a diferença. Eu espero que este seja um ano especial. A todos os níveis. Os meus desejos e a minha ambição, esses são sempre os mesmos e sei bem aquilo que quero para este novo ano. Cabe-me trabalhar com garra sem nunca desistir e baixar os braços. Ter coragem para ultrapassar as pequenas vicissitudes da vida e batalhar com a mesma vontade de sempre.


1 comentário:

  1. Para mim 2014 foi meh. Foi um ano assim assim que depois piorou imenso.
    Mas vou fazer com que 2015 seja melhor, ou pelo menos tentar :p e olha, também ando a procura de emprego. A ver se a sorte nos calha às duas ;)

    Temos uma giveaway de dois colares a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html

    ResponderEliminar