dezembro 18, 2014

OPI & ANNY


Como presente de aniversário, foi-me oferecido um cartão oferta da Perfumes & Companhia no valor de 75€. A primeira coisa em que pensei foi: ora bolas, podia ser na Sephora. É que eu gosto muito mais da Sephora e a oferta, na minha opinião, é mais diversificada. Que pobre a mal agradecida, já sei...e lá fui eu até à loja no Shopping Leiria.

Comprei o perfume que vos mostrei, o Daisy Dream e estes dois vernizes.

O perfume ficou por €50 porque tive direito a um desconto de 23%. Tudo bem. Depois, e como já tinha ouvido falar muito bem, comprei o verniz da Anny, o rising star, que é mesmo lindo e podem vê-lo nas minhas unhas na foto.

Entretanto, andei às voltas pela loja sem saber o que comprar, faltavam 15€. Maquilhagem? Até podia ser se eu não fosse uma "naba" nesta matéria (e por falar nisso, preciso mesmo de fazer um workshop com urgência. Eu adoro maquilhagem, mas não sei como ou o que usar a maior parte das vezes. Inês Mocho, alguém conhece? Ela dá workshops e tem muito bom gosto, podem ver aqui.) Lá me decidi pelo verniz da OPI, a única coisa que realmente gostei. Mas olhem que, gastar 15€ num verniz deixou-me a pensar. O meu marido sempre a dizer que era uma prenda e que eu devia comprar o que quisesse, fosse o que fosse. Perante isto, trouxe o dito cujo, mas não deixei de me sentir estranha por dar €15 por um verniz.

Sou uma grande pelintra, isso sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário