novembro 26, 2014

Voltei voltei, voltei de lá...

Com tantas mudanças nem tempo tive para vir aqui. Mas não deixei de ler os vossos blogues, isso nunca!

Ora então, novidades:

O meu menino já está na creche há 2 semanas e estou surpreendida pela aceitação desta nova fase. Ele está óptimo e diverte-se que ser farta com os outros meninos. Ainda bem, para que este coração apertadinho fique mais descansado. Mas, como nem tudo na creche é positivo, o meu bebé ficou doentinho pela primeira vez. No fim-de-semana não faltou febre, tosse e muito ranho.

O mais-que-tudo já regressou da Lituânia e já estamos na nossa casa em Leiria. Custou deixar o Porto, eu adoro aquela cidade, mas não se pode fazer nada e o que tem que ser é muito forte.

Voltei a estudar para fazer um exame de Marketing Relacional. É uma área que eu adoro (não fosse a minha) mas ler um livro daqueles é dose e uma grande seca, ninguém merece.

O meu aniversário está a chegar. Yupiiiii!! E é já na sexta-feira =)

1 comentário: