novembro 26, 2014

...

Como vos disse no post anterior, faço anos 6ªfeira e o que tinha tudo para ser um dia fantástico, está pelas ruas da amargura.

Este dia sempre foi passado com a minha irmã com a nossa família e amigos. Mas, como agora vivo em Leiria, isso já não é possível. Já pedi ao meu marido para tirar o dia para passarmos os 3 juntos, mas está difícil lá no emprego.

Fico triste, muito triste. Sei que a minha irmã também porque ela já me disse (para quem ainda não percebeu, somos gémeas). Mas que podemos fazer? Ao menos que o meu marido consiga tirar o dia, é a única coisa que peço.

A minha mãe, o meu pai, a minha irmã e os meus cães fazem-me falta todos os dias. Sinto saudades deles. Mas neste dia, o do meu 29º aniversário, ainda é pior.

Queria-os junto a mim, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário