outubro 13, 2014

Dentista

 
Consulta na 6ªfeira e já nem paro de pensar nisso. Ainda por cima, e para ajudar à festa, vou a um dentista novo recomendado pela minha mãe. Tenho muito medo de dentistas e mais ainda porque tenho a certeza que ele vai detetar muita coisa para fazer.
Já fizeram branqueamento? Estou a pensar fazer a lazer, será que se sente dor? Alguém por ai que me possa elucidar?
 
Só de pensar no desconforto de estar com a boca aberta, na anestesia e naquelas coisas todas, fico com pele de galinha.
 
Já tenho o que pensar, à noite, na cama =)
 

4 comentários:

  1. sexta tb lá vou...branqueamento nunca fiz mas o marido sim e não doeu nada. Depende do método, hoje em dia, há muitos. O dele era colocar à noite tipo um molde dos dentes dele com o produto lá dentro, não sei se me estou a fazer entender.

    ResponderEliminar
  2. Ir ao dentista é sempre um verdadeiro pesadelo!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz mas gostava.
    Já me disseram é que às vezes pode causar sensibilidade dentária.

    ResponderEliminar
  4. Eu já nem sei se vou fazer branqueamento... Vou ver como as coisas vão correr e no final decido. É que, com tanta consulta, desconfio que não vou querer ver o dentista à minha frente durante os próximos 50 anos =)

    ResponderEliminar