outubro 17, 2014

A saga do dentista

Isto tem pernas para andar. Depois da visita de hoje, ainda tenho pela frente uns 2 meses de tratamentos. O dentista foi muito simpático e atencioso, coisa que prezo porque sou uma grande chata e passo o tempo todo a fazer perguntas. 

Tenho um dente para desvitalizar (iniciei hoje o tratamento) e mais uns quantos para tratar com cáries. Eu, que até nem tinha grandes problemas, descobri hoje que estou com perda de estrutura óssea (um problema de família) e se não tratar convenientemente dos dentes, posso ter grandes problemas.

Ora bem, uma pessoa ouve isto e fica logo preocupada (eu fico). Se há coisa que prezo muito são os meus dentes. Eu sei que me deixei andar nos últimos 2 anos, é verdade, mas que houve muita negligência médica da dentista onde eu ia, lá isso houve. Mas agora também não adianta culpar ninguém, o que interessa é tratar de tudo e fazer tudo direitinho.

Concluindo, tenho muitas idas ao dentista e começa já na próxima semana com 2 consultas: uma para tratar cáries e outra para a destartarização. Quero tratar disto o mais rápido possível daí as duas consultas marcadas.

Ahhhh e no final de tudo ele deu-me uma grande notícia: como tenho dentes para dar e vender (palavras do Sr. Doutor) tenho que remover os 4 dentes do siso que estão cá fora. Maravilhoso, não?

Agora é que perco o juízo de vez =)

1 comentário: