Procurar emprego é da coisas mais frustrantes que já fiz na vida. Já perdi a conta à quantidade de currículos que enviei e só tive uma resposta. Curiosamente essa respostas foi para me dizer que possuía qualificações a mais para o pretendido. Desde quando é que uma pessoa tem qualificações a mais para fazer o que quer que seja? Uma administrativa licenciada em marketing ou noutra área qualquer, não desempenhará de igual formas as função exigidas para o cargo? Não compreendo a mentalidade dos empresários portugueses.
Sou licenciada em Marketing e tenho experiência nesta área, o que ainda me deixa mais em baixo e frustrada pela ridícula quantidade de anúncios para esta área. Sempre que abro os sites de emprego "até me dá uma coisinha má". Nunca pensei estar numa situação destas e sinto-me revoltada com tudo e com todos
Neste momento candidato-me a tudo. O que me interessa mesmo é fazer alguma coisa e continuar a procurar a sorte na minha área.
Cada vez penso mais em deixar este país. Agarrar a oportunidade que o meu marido tem na Holanda e começar tudo de novo. Por ele tudo bem, eu é que ainda tenho um restinho de esperança em ficar por cá.
Se fores, leva nos contigo :-*
ResponderEliminarInfelizmente, eu sei o que é isso.