fevereiro 13, 2015

Que inicio de semana

E logo na 2feira, o meu filho ficou doente e eu ganhei um infecção na gengiva.

Apesar de estar menos tempo na creche a febre não o larga e, de quando em vez, lá vem ela. Desta vez mais alta, entre os 38,5 e os 39,5. Passou e o meu menino já está bem.

Já eu não me consigo livrar desta maldita infecção. A tomar anti-inflamatório e antibiótico desde segunda, ainda não estou melhor. E isto dói gente. Dói muito. Maldito siso que decidiu nascer e empurrar a gengiva para algures, que nem ela sabe para onde. Anda aqui meia solta e inchada.

3 comentários:

  1. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  2. Nossa! Melhoras aê... Pode visitar e seguir meu blog? Seguindo o seu.

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de mandar o link: www.deprelogista.blogspot.com

    ResponderEliminar