janeiro 09, 2015

Saudade

Há uma pessoa que me faz falta todos os dias. Desde que vim morar para Leiria não estamos muito tempo juntas e é como se metade de mim faltasse todos os dias.

Companheira de uma vida inteira, amiga, confidente... ela é tudo para mim. Sinto falta das nossas conversas e desavenças, das nossas saídas para as compras ou simplesmente para passear à beira mar.

Estou a falar da minha irmã. Como sabem somos gémeas e sempre tivemos um ligação diferente, mais próxima, comparando com a relação de irmãos que conhecemos. Ela é um grande pilar na minha vida e vê-la uma vez por mês não chega.

Das coisas que mais que custa é estar longe das pessoas que eu amo. Não é um longe de estar noutro país eu sei, mas eles são tão importantes para mim que o facto de não estar com eles todos os dias ou quando me apetece simplesmente, me deixa um vazio enorme.

1 comentário: