janeiro 30, 2015

Saldos

Nestes saldos de inverno, as únicas coisas que eu comprei foram... botasssss!
Estavam em falta no armário e aproveitei os bons preços para comprar
3 pares . Dois na Blanco e um na Bershka.
 

 


Os preços foram bem simpáticos e gosto imenso delas. Nesta fase em que estou desempregada e tenho um filho, não me posso dar ao luxo de gastar muito dinheiro como antes fazia. Não que fosse de exageros, nunca fui, mas não pensava tanto no preço e comprava muito mais coisas. Mas ainda vou voltar a fazer compras como antes, acredito que sim (tenho que acreditar). Adoro moda e gosto muito de fazer compras =)

A qualidade das fotos não é péssima porque foram tiradas com o telemóvel e a luz não era a melhor. Preciso mesmo de uma máquina fotográfica em condições.

1 comentário: