janeiro 27, 2015

Aniversário Panda

Não consegui ir a tempo de inscrever o meu filho nos aniversários do Panda e reparem que ele só faz anos em Março. No dia já estão preenchidas as 26 vagas que o Panda tem como limite diário para aniversários.

Estou tão triste que até me apetece chorar.

No próximo ano envio com 6 meses de antecedência para ter a certeza que ele vai aparecer no Panda. Depois não me venhas com a história de que já não tens vagas  Panda, que eu mando-te é dar uma curva e ficas proibido cá em casa.

3 comentários:

  1. pro ano tenho de fazer o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho tão giro! O meu filho ainda não dá valor mas eu dou e fiquei mesmo triste. Faz que a Moazinha vai adorar :)

      Eliminar
  2. Essas coisas para os miúdos esgotam muito rápido! Mas consegues para o ano :)
    Bj S

    ResponderEliminar