dezembro 02, 2014

Um amor cada vez maior


Hoje completas 9 meses meu amor. O mesmo tempo que passas-te na minha barriga. Há 18 meses roubas-te o meu coração. O tempo passou tão rápido e já estás tão crescido! Parece que ainda foi ontem que te vimos pela primeira vez e hoje quase que já andas. Estás cada vez mais lindo. Lindo de morrer!

Adoro quando chamas por mim sem parar, para que te aconchegue no meu colo e te dê miminhos. Também és um grande malandro e estás "nem ai" quando te digo vezes sem conta para não mexeres onde não deves. Teimoso como a mãe e tão meiguinho como o pai. Continuas adormecer ao colinho e tem que ser o da mamã, que fica com as costas feitas num oito, mas não se importa nada. Cada segundo, minuto ou hora contigo são aproveitados ao máximo e com o único objetivo de te fazer feliz.

Já não consigo imaginar a minha vida sem ti e a verdadeira felicidade conheço-a agora que te tenho. Agora sim, sou muito mais feliz! Vou amar-te sempre e até que o meu coração rebente com tanto amor.

Estes, foram os melhores meses da minha vida! E as melhores gargalhadas foram dadas contigo meu pequeno.

Estás a crescer tão rápido meu amor. Espera só mais um bocadinho, que o tempo voa e eu quero aproveitar todo o tempo contigo sem que nada me falhe.

Felicidade. É isto que te desejo hoje e sempre.

1 comentário:

  1. Ter um filho deve ser um sentimento que ainda não consigo imaginar, alguém que faz parte de nós por completo. Desejo para o teu menino, as maiores e melhores felicidades ..e que bela sorte ele teve de a ter como mãe "babada". Muitas felicidades para vocês, como um só! :) ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar