dezembro 11, 2014

Hoje estamos assim...


Os dois em casa (eu e o meu pimpolho) com uma gripe daquelas. Leitinho e cházinho são obrigatórios assim como a manta quentinha no sofá.

Detesto andar assim e ainda mais ver o meu bebé. Eu estou assim porque o frio que se faz sentir em minha casa é assustador. Não sei como é que uma casa pode ser tão fria. Vou comprar um daqueles aquecedores da Rubis Gás, alguém conhece ou tem um? Estou algo receosa, mas tem que ser se não um dia ficamos congelados. São estes:


Já procurei informação e todos me dizem que são bastante seguros. A ver vamos.

O meu piqueno está com gripe porque na creche todas as crianças também estão. A educadora também me disse que era normal principalmente no primeiro ano. Fogo, não me digam que vou andar 1 ano com o miúdo assim?! Não quero... e hoje já não foi a ver se fica melhor, pois se continuar sempre a ir sem curar isto, cada vez fica pior. De modo que hoje andamos por casa com muitos miminhos e beijinhos. Agora dorme que nem um anjo (que não é) e quando acordar vamos à papinha.

Ah, outra coisa. Desde que o meu filho nasceu que a pediatra dele é no Porto. Mas, a viver em Leiria, achamos por bem arranjar um aqui porque é assim que faz sentido. E lá fomos nós na 3ªfeira. Detestei! Não foi nada atencioso, nem um plano de alimentação fez e ainda disse que o G. já podia comer de tudo, o que não é verdade. Ainda lhe expliquei que ele teve uma reacção alérgica às propriedades do leite de vaca e por isso bebia um leite diferente. Mas, o raio do homem, disse que não fazia mal e que já podia começar a comer iogurtes. Nem queria acreditar.

Entretanto, tenho que arranjar outro pediatra por aqui e já marquei consulta com a maravilhosa pediatra no Porto, dia 26, já que vamos lá estar para o natal.

3 comentários:

  1. A minha casa também é super fria não sei porquê. Então quando está sol, está-se claramente melhor na rua que dentro de casa x)

    ResponderEliminar
  2. Pois, a M entrou para a creche e ficou logo constipada :(

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem o quentinho :-)

    ResponderEliminar