novembro 27, 2014

Amor incondicional

Cheguei a esta história através do blogue da Pipoca Mais Doce e não consegui ficar indiferente. Chorei. Chorei muito.

Pensei no meu filho e deu-me uma vontade de o ir buscar e ficar abraçada a ele para todo o sempre. Durante a minha gravidez (e por falar nisso, nunca mostrei a minha barriga) passei por todos os receios de uma mãe. Sempre que ia às ecografias estava nervosa e ansiosa para saber se estava tudo bem com o meu menino. Quando ele nasceu estava com anestesia geral e não o vi logo, mas mal acordei lembro-me que a primeira coisa que perguntei ao meu marido foi se estava tudo bem com o meu G. Estava. E fiquei feliz como nunca a olhar para ele, o meu amor maior. 

Ao ler o blogue do lindo Tomás não consigo imaginar, nem um bocadinho, o sofrimento daqueles pais quando souberem que o menino deles tinha Trissomia 21. A panóplia de exames que fazemos na gravidez não são 100% eficazes e isto pode acontecer a qualquer uma, mesmo que os exames estejam sempre bem.

O pequeno Tomás tem uns pais maravilhoso e ao ler-se o blogue é notório este amor incondicional.

 É impossível ficar indiferente a este relato. É uma realidade muito dura de aceitar. 

Mas, o pequeno T. vai encher a vida destes pais de alegria e orgulho. É um menino muito especial, com uns pais ainda mais especiais.

Acedam ao blogue My Special Baby e vão ficar encantadas com o maravilhoso T. e os fantásticos papás. 


Sem comentários:

Enviar um comentário