outubro 27, 2014

Frustrações da vida



Procurar emprego é da coisas mais frustrantes que já fiz na vida. Já perdi a conta à quantidade de currículos que enviei e só tive uma resposta. Curiosamente essa respostas foi para me dizer que possuía qualificações a mais para o pretendido. Desde quando é que uma pessoa tem qualificações a mais para fazer o que quer que seja? Uma administrativa licenciada em marketing ou noutra área qualquer,  não desempenhará de igual formas as função exigidas para o cargo? Não compreendo a mentalidade dos empresários portugueses.

Sou licenciada em Marketing e tenho experiência nesta área, o que ainda me deixa mais em baixo e frustrada pela ridícula quantidade de anúncios para esta área. Sempre que abro os sites de emprego "até me dá uma coisinha má". Nunca pensei estar numa situação destas e sinto-me revoltada com tudo e com todos

Neste momento candidato-me a tudo. O que me interessa mesmo é fazer alguma coisa e continuar a procurar a sorte na minha área.

Cada vez penso mais em deixar este país. Agarrar a oportunidade que o meu marido tem na Holanda e começar tudo de novo. Por ele tudo bem, eu é que ainda tenho um restinho de esperança em ficar por cá.

1 comentário:

  1. Se fores, leva nos contigo :-*

    Infelizmente, eu sei o que é isso.

    ResponderEliminar