setembro 01, 2014

Pequeno pinguim

Ser mãe a tempo inteiro é das coisas mais difíceis que tenho e tive que fazer em toda a minha vida e já lá vão 28 anos. Também é das mais gratificantes, é verdade. Mas, estar com um bebé 24 sobre 24h é dose.

O meu lindo pinguim de 6 meses, que os completa amanhã, é um grande chorão e gosta muito de colinho. Ainda não pode ir à praia o que nos deixa sem muitas alternativas de passeio com este calor.

Está a crescer a olhos vistos e está cada vez mais resmungão. Eu bem que lhe digo umas 1652 vezes por dia a palavra não, mas ele quer lá saber e não me liga nenhuma.

Quem tem bebés sabe que esta coisa de estar em casa com eles é muito bonita e tal, mas cansa um bocadito. Daí que, não vejo a hora de finalmente ir trabalhar e espero que este novo mês me traga muitas e boas novidades.



Beijosss

Sem comentários:

Enviar um comentário