setembro 17, 2014

dos comentários

Não sou de comentar blogues. Nunca fui e continuo igual. Sou leitora de muitos, e não só dos que estão na minha lista, mas são raras as vezes que comento algum. Não sei porquê. Gosto muito de os ler e não passa um dia sem que eu não ande a espreitar a blogosfera, mas nunca comento nada. Sou um pouco desajeitada nestas coisas e prefiro ficar deste lado caladinha, ao mesmo tempo que me encanto com aquilo que se vai lendo por ai.

Posto isto, estou certa que poucos serão os comentários ao meu blogue uma vez que eu também não o faço. Sou merecedora. É  vida!

2 comentários:

  1. Se não comentasses o meu, nunca descobria o teu! ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade :)

    Mas estou a gostar desta partilha. Pelos vistos faz mais sentido e andei até agora sem saber disso.

    ResponderEliminar