setembro 30, 2014

Amor de irmã



A minha irmã é das pessoas mais importantes para mim. Somos gémeas verdadeiras e passamos toda uma vida juntas. É a minha melhor amiga e confidente. Amo-a desde sempre e para sempre. Também ela foi mãe há pouco tempo, há sensivelmente 3 meses.

Tudo isto foi muito comovente. Estava eu grávida de 5 meses quando fui acompanhá-la a um exame médico. Sentada na sala de espera da clínica aguardava enquanto ela fazia o exame. Fico imediatamente preocupada quando ela sai do gabinete lavada em lágrimas e pensei que alguma coisa não estava realmente bem. Estou grávida grita ela à frente de toda a gente, ESTOU GRÁVIDA.

Afinal, o que se pensava ser preocupante, não passava de uma gravidez. Ela nunca desconfiou que estava grávida e foi apanhada de surpresa. Uma surpresa boa, pois ela estava há 1 ano a tentar engravidar.

Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Era tudo o que ela mais queria. Choramos as duas com tanta felicidade. Eu com o meu menino na barriga e ela com o dela também.

Amo o meu sobrinho como se fosse meu filho e tenho a certeza que o sentimento é recíproco. Com apenas 4 meses de diferença eles vão ser os melhores amigos, tenho a certeza.

2 comentários:

  1. Deve ser giro ter uma irmã gêmea, mas ao mesmo tempo se calhar estranho por veres uma pessoa igual a ti não? :) Eu nunca me dei muito bem com a minha irmã, talvez pela diferença de idades, mas sempre senti que ela queria mandar em mim e ser superior a mim em tudo... gosto de igualdade, não se compete entre irmãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas a quantidade de vezes que já me perguntaram como era ser gémea. Eu respondo sempre da mesma forma: Para mim é maravilhoso! Não imagino a minha vida sem a minha irmã.. ter alguém igual (que nunca é realmente igual) é normal para mim, até porque somos muito diferentes em tudo, mas completamo-nos de uma forma única.
      Entre irmãos com idades diferentes é normal existir alguns conflitos, mas no final são sempre os melhores amigos =)

      Eliminar